Ouça agora

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Constantes fugas de presos mostra fragilidade da carceragem em Novo Progresso abandonada pelo governo do estado

Postado em 13/05/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : foragidos cadeia Novo Progresso*


Com a retirada dos agentes da SUSIPE, responsáveis pela carceragem em Novo Progresso, detentos ficam sem supervisão e fugas são constantes. Um policial Civil é escalado em regime de plantão na DEPOL, sendo que fica responsável em “dar uma olhada” nos detentos.

Por volta das 23h, desta quinta-feira(12) os investigadores da Polícia Civil foram até o conjunto de celas onde ficam os presos, e, perceberam que os outros dois indivíduos membros de uma quadrilha, também fugiram da Delegacia.

De acordo com as informações, o IPC Ramos, juntamente com o IPC Sérgio, foram até a área de carceragem realizar a verificação dos detentos.

Os indivíduos Maykon M. M. e o Diego S. D., ambos da cela 4, não estavam mais na mesma, e, foi constatado que uma grade na parte superior estava com sinais de violação.

Mais cedo, segundo constante em BO registrado na DEPOL, por volta das 19 hrs, outro detento Fábio Jr. da S. já havia empreendido fuga do local.

A Polícia Militar e Polícia Civil, solicitam que toda e qualquer informações sobre o paradeiro dos sujeitos, seja reportada através do Celular: (93) 98413-8310 (Polícia Militar) ou (91) 98099-9596 (Investigador Ramos, da Polícia Civil).

Fonte: 7° CIPM de Novo Progresso

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

14 − 4 =